SOLICITAR PENSÃO POR MORTE PARA CÔNJUGE E FILHOS MENORES DE 21 ANOS É SIMPLES!

Você pode ter direito de receber atrasados de até R$4.554,00 e Pensão por Morte vitalícia, mas o prazo está encerrando, não tenha seu benefício negado pelo INSS, faça seu requerimento com apoio de profissionais na área!

O Que é Pensão por Morte?

A Pensão por Morte é um benefício pago pelo INSS aos dependentes de um segurado que faleceu, mas para isso é necessário cumprir 2 requisitos básicos: Qualidade de Dependente de quem pede e Qualidade de Segurado do falecido junto ao INSS.

 

Entretanto, há prazo para dar entrada que se inicia com o óbito/falecimento do segurado, caso perca esse prazo, irá perder altos valores de atrasados!

Quem tem direito?

  • Cônjuges 

  • Companheiros(as) em União Estável (a ser comprovado);

  • Filhos menores de 21 anos ou inválidos;

  MAS ATENÇÃO!
O FALECIDO PRECISAVA ESTAR CONTRIBUINDO PARA O INSS OU AO MENOS TENHA CONTRIBUIDO NO ÚLTIMO ANO DE VIDA.
SE TRABALHAVA POR CONTA SEM PAGAR INSS OU SEM REGISTRO EM CARTEIRA DE TRABALHO, OS DEPENDENTES NÃO POSSUEM DIREITO À PENSÃO POR MORTE!

Como funciona nossos serviços?

  1. Análise gratuita e, se tiver direito, não cobramos nenhum valor de entrada!
    Você responde algumas perguntas rápidas e entendemos seu perfil. Cumpre informar, não há cobrança de nenhum valor de entrada para providenciarmos seu benefício, todo e qualquer valor será pago somente se der certo e quando você estiver recebendo sua pensão por morte!

  2. Iremos providenciar todos os documentações que faltam!
    Para conseguir o benefício, é necessário a certidão de óbito e diversos outros documentos, caso você não tenha todos, nós iremos cuidar disso para você! Conseguimos providenciar a documentação que normalmente faltam.

  3. Cobrança de andamento para o benefício ser concedido rápido
    Contamos com equipe que realiza cobranças semanais para análise do requerimento de benefício. Entre em nossas avaliações no Google e veja diversos comentários positivos de clientes do escritório em que providenciamos e conseguimos concessões rápidas de Pensões por Morte!

  4. Todo valor será pago em sua conta bancária!                                    Não iremos receber nenhum valor em nossa conta bancária caso haja concessão do benefício administrativamente, tudo será pago diretamente em seu banco de forma segura e sem entraves.

Diferenciais do nosso serviço

Transparência

Somos um sério escritório de advocacia especializado em Direito Previdenciário (INSS), com anos de atuação nessa área.

iremos lhe passar a real situação que seu caso se encontra, se é ou não possível adotar providências jurídicas que atenda de fato sua expectativa de solução do problema.

Conhecimento de Causa

Com anos de atuação na área previdenciária (INSS), conhecemos os caminhos e estratégias a definir no seu caso, lhe passando integralmente todas informações necessárias para lhe tranquilizar e estar sempre ciente do seu processo.

De Humanos, Para Humanos

Buscamos encontrar solução do seu problema sem lhe criar ainda mais preocupação sobre o caso, para isso temos como objetivo entender suas reais necessidades e receios em contratar ao serviço advocatício.

Conheça Nossos Doutores

Marco Alcântara

OAB/SP 461.722

Advogado, bacharel em Direito pela Faculdade FIG-UNIMESP, especialista em Advocacia Cível pela Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, atuante no Direito Previdenciário desde 2019, com ampla bagagem em aposentadorias e pensões por morte, com foco em processo administrativo previdenciário.

Gabriel Dias

OAB/SP 453.119

Advogado, bacharel em Direito pela Universidade Guarulhos, especialista em Direito Previdenciário pela Faculdade Legale, especialista em Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, especialista em métodos de resolução de conflitos- credenciado pelo Conselho Nacional de Justiça,  atuante no Direito Previdenciário desde 2018.

Entre em Contato

© 2025 Alcântara e Dias Advocacia. Todos os direitos reservados – CNPJ n° 59.440.981/0001-30

 

Política de privacidade  Termos de uso

Desenvolvido por @fluxcode.tech